Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2016

O Lançamento do meu Cordel em homenagem a SPB

Lançamento do meu Cordel em homenagem a SPB
Este é meu cordel em homenagem a Sociedade dos poetas de Barbalha.
Sou muito bem acolhida no Cariri Cearense, onde fui adotada e foco meu movimento cultural.
O Cariri é farto em movimentos onde a tradição jorra em suas múltiplas formas.
Hoje dou nome a Cordelteca, Dalinha Catunda, que fica em Barbalha e assim sendo cresce minha responsabilidade em divulgar e abastecer esse nicho de cultura popular onde a Literatura de Cordel se faz presente.
Não poderia deixar de citar e com louvor a grande participação de Vandinho Pereira que patrocinou e lançou o cordel através do seu programa Ceará Diverso Itinerante, pela TV Verde Vale o que resultou numa concorrida festa

Dalinha Catunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário