Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ipueiras, Nossa Terra seus Autores.




Ipueiras, Nossa Terra seus Autores.
Foi com grande prazer, que recebi o convite da professora Socorro Holanda, para comparecer a Feira de Ciências no Colégio Estadual Otacílio Mota.
Na realidade, não teve como não sentir saudades dos meus tempos de estudante naquele mesmo colégio.
Foi muito gratificante fazer parte deste projeto que ficou em 1º Lugar:
Ipueiras, Nossa Terra seus Autores.
E minha felicidade não poderia ser menor. Eu sempre sonhei com o reconhecimento dos nossos escritores e poetas ipueirenses. Nesse projeto, que eu parabenizo e abraço, me vejo entre Gerardo Melo Mourão, Gonçalo Medeiros, e muito mais! Apareço ao lado de minha mãe Neuza Aragão e de minha Tia Odete Aragão. As duas são poetizas desde sempre. Minha mãe fará 94 anos em Janeiro e minha tia Odete, ontem fez 90 anos. A ela meu abraço e meus votos de longa vida.
Fiquei maravilhada com o interesse dos alunos em relação à literatura de cordel, com a organização dos professores e contente com minha participação.
Só tenho a agradecer a todos.
Dalinha Catunda




Nenhum comentário:

Postar um comentário