Seguidores

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

MULHERES GLOSANDO

VOCÊ FOI SÓ CHUVA FINA
QUE CAIU MAS NÃO MOLHOU.
Mote de Dalinha Catunda
*
DALINHA CATUNDA
Chegou feito ventania
Abalou meu coração
Pensei que era a paixão
Que me embalava e ardia
Porém logo eu percebia
Foi tempestade e passou
E nem saudades deixou
Mas minha mente rumina:
VOCÊ FOI SÓ CHUVA FINA
QUE CAIU MAS NÃO MOLHOU.
*
BASTINHA JOB
Chegou com pose de artista
Parecia ser da Globo
Cordeiro em pele de lobo
Gabola a cada conquista
Até eu entrei na lista;
Mas a novela acabou
Seu pavio se queimou ,
Sua pipa não empina:
VOCÊ FOI SÓ CHUVA FINA
QUE CAIU MAS NÃO MOLHOU!
*
VÂNIA FREITAS
A vida traz cada peça
Que deixa qualquer um louco
A pois não é que há pouco
Me apareceu um tal de Eça
Dizendo que era da "Greça"
Todo metido a flozô
Logo logo se engraçou
Sem querer baixou a crina
VOCÊ FOI SÓ CHUVA FINA
QUE CAIU MAS NÃO MOLHOU!

*

Um comentário:

  1. Também vou entrar nesta porfia:

    Chegou fazendo marola
    E também estripulia
    Em suas calças, não cabia!
    Fez festa e foi gabola
    Só pensando que enrola
    Rodou e cambalhotou
    Disse que não desafina
    VOCÊ FOI SÓ CHUVA FINA
    QUE CAIU MAS NÃO MOLHOU!

    ResponderExcluir