Seguidores

domingo, 10 de junho de 2018

Dalinha Catunda - Cordel na Feira 2018 - Projeto SESC


NA AGENDA CULTURAL, CORDEL NA FEIRA DO PROJETO SESC CRATO.
Um dos eventos que gosto de participar, e muito! É o CORDEL NA FEIRA. Um projeto do SESC Crato. Onde para minha felicidade, consigo rever poetas e poetisas, amigos que fiz no Cariri e termina sendo uma festa cultural, eu posso dizer, ARRETADA!!!
Sempre tem um sanfoneiro, um bom forró, gente animada sob o comando de Tranquilino Repuxado, toda ultima segunda feira de cada mês.
Meus amigos da Academia Brasileira de Literatura de Cordel, da Sociedade dos Poetas de Barbalha, mais uma vez, para minha felicidade, prestigiaram esse evento que já vai pro quinto ano que participo. 
Desta vez eu escrevi o meu cordel falando da culinária nordestina e de tudo que ao longo da minha vida me serviu de alimento, enquanto morei no Ceará. Muitos dos meus costumes ainda preservo. Tenho me dedicado a escrever sobre o sertão nos meus cordéis pelo projeto SESC CORDEL.
Foi gratificante mais uma vez participar do projeto SESC.
Minha gratidão a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário