Seguidores

domingo, 4 de agosto de 2019

CORDEL NA FEIRA 2019 COM DALINHA CATUNDA


CORDEL NA FEIRA COM DALINHA CATUNDA
*
Estou preparando as malas
Com muita satisfação
Mas uma vez vou ao Crato
Não me falta animação
Vou Lançar mais um cordel
Ao SESC eu sou fiel
E cumpro a programação.
*
Estão todos convidados
Para esse lançamento
Vai ter forró pé de serra
Animando esse momento
Vai ter flor e vai ter chita
E também mulher bonita
Participando do evento.
*
Meu cordel mais uma vez
Vai falar de tradição
Vou versar nesse folheto
Sobre o antigo São João
Como era diferente
O cordel de antigamente
Que guardei no coração.
*
Eu conto com os amigos
De Crato e de juazeiro
Com o povo de Barbalha
Povo amigo e prazenteiro
Vamos pro Cordel Feira
Vai ser boa a brincadeira
E o forró vai ser maneiro.
*
Versos e fotos de Dalinha Catunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário