Seguidores

terça-feira, 1 de outubro de 2019

SEM MEU VESTIDO DE NOIVA


SEM MEU VESTIDO DE NOIVA
*
Ando bem aperreada
Sem saber o que fazer
O meu vestido de noiva
Não sei como fui perder
Procurei por todo canto
Sei que vou chegar ao pranto
Se ele não aparecer.
*
Não sei se ele foi roubado
Se esqueci nalgum lugar
Só sei que vou ficar triste
Se o vestido eu não achar
Pois não quero um diferente
Para casar novamente
Porque pode dar azar.
*
Tinha grinalda bonita
Presente de Josenir
Tinha flores tinha tule
Que eu gostava de exibir
A saia era rodada
A blusa toda rendada
Nunca cansei de vestir.
*
Perdi a conta dos noivos
Que casei e casei bem:
Casei com Luiz Ademar,
E com Santini também
Me casei com Severino
E até com Tranquilino
E mais noivo sei que tem.
*
Pro santo casamenteiro
Fiz promessa e oração
Pra ter de volto o vestido
Que me deu tanta emoção
Peço agora uma corrente,
Pro vestido novamente
Vir parar em minha mão.
*
Fotos e versos de Dalinha Catunda cad. 25 da ABLC
dalinhaac@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário