Seguidores

quarta-feira, 4 de março de 2020

A POETISA DO CRATO E O POETA DE ASSARÉ





A POETISA DO CRATO E O POETA DE ASSARÉ
Entre os agraciados com a Comenda Patativa do Assaré 2020, temos a poetisa Josenir Lacerda, que é destaque e referência entre poetas, cordelistas e simpatizantes.
Sempre que penso e falo em Josenir Lacerda, me vem a palavra zelo, pois além de inspirada, josenir Lacerda é cuidadosa e zelosa ao extremo com suas criações. Não foi por acaso que a poetisa recebeu do poeta e instrumentista Wllisses Germano o título de Dama dos versos encantados.
De Josenir, eu ouvia inebriada os relatos de suas conversas com Patativa do Assaré, aquelas conversas  com certeza foram sementinhas que vingaram e hoje a poetisa colhe os bons frutos.
Nesse pequeno relato quero dizer da minha admiração pelo poetisa Josenir Lacerda, do quanto fico feliz com seu sucesso, com esse reconhecimento e como amiga quero reforçar que mesmo distante fico na torcida e aplaudindo de pé suas merecidas conquistas.
As portas sempre se abrirão para quem tem a generosidade de abrir sua porta, acreditar e exercer a partilha.
Josenir Lacerda, você tem, meu carinho, meu respeito e minha gratidão.
Meu abraço,
Dalinha Catunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário