Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

Quando eu ia ela voltava, quando eu voltava ela ia


MOTE
"Quando eu ia ela voltava
Quando eu voltava ela ia."
+
Conheci uma fulana
Que no álcool era tal.
Eu nunca vi coisa igual
O nome dela era Ana.
Que gostava d’ uma cana
Todo mundo já sabia.
Quando a danada bebia
 Logo ziguezagueava
Quando eu ia ela voltava
Quando eu voltava ela ia.
+
Décima de Dalinha Catunda
direto de Ipueiras - Ceará
Gravura do trisbrasil.blogspot.com

Um comentário:

  1. Dalinha..
    Aqui, no Cordel de Saia, ali na Besta Fubana, ou acolá, no Cantinho da Dalinha, eu fico feliz de terçar versos com vc. Sua poesia tem gosto de Nordeste e o calor desse Sol que nos curte e faz com que nossos neurônios girem a milhões de RPM em busca da rima certa. Bjo

    ResponderExcluir