Seguidores

domingo, 4 de novembro de 2012

PALAVRA FIANDEIRA E EU





 PALAVRA FIANDEIRA - 90
Palavra Fiandeira é uma revista literária, com publicação digital de literatura e artes.
Eu que já havia sido citada na entrevista da poetiza Nezite Alencar, dada para esta revista, posteriormente recebi de Marciano Vasques, o convite para uma entrevista, o que aceitei com prazer.
Quero agradecer Marciano, pela oportunidade de mostrar um pouco da minha história e também do meu trabalho.
Quero ainda parabenizá-lo por este interessante espaço, onde fotos e palavras chamam a atenção de quem acessa esta página.
Minha palavra fiandeira é a décima que fecha a entrevista.
*
Minha Palavra Fiandeira,
*
Eu encaro o desafio,
Fazer cordel não é drama.
Vou montando minha trama
Tecendo fio por fio
E no meu fuso confio,
Pois é arma de guerreira
Sou a típica rendeira
Com sotaque nordestino
Que teceu o seu destino
Com palavra Fiandeira.
*
Quer conferir a entrevista? Clique aqui: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário