Seguidores

quinta-feira, 24 de abril de 2014

IPU - AILCA - AFAI





Falando de Ipu
Em janeiro dei uma passadinha na minha vizinha Ipu, para visitar a AILCA, Academia Ipuense de Letras Ciências e Artes.  Academia da qual eu faço parte, com muita honra, como membro correspondente.
Na sede da AILCA encontrei a acadêmica, Maria das Graças Ayres Martins, que me recebeu carinhosamente fazendo as honras da casa.
Em abril estive novamente em Ipueiras, e desta vez, recebi a visita de Ricardo Aragão acompanhado da sua esposa Karine, e das mãos deles recebi a agenda e o livro Revista Acadêmica. Nos últimos anos tenho participado com meus poemas desta antologia.
Não posso deixar de dizer que tenho um carinho todo especial por Ipu, tenho raízes nesta cidade, sou da família Ximenes e Aragão, e como não poderia deixar de ser, sou filiada a AFAI.
Se tudo correr como planejo, estarei no próximo encontro da AFAI, na festa de São Sebastião e comemorações culturais.
*
Na foto Dalinha Catunda e Maria das Graças Ayres
Texto e foto de Dalinha Catunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário