Seguidores

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ABLC NOS 450 ANOS DA CIDADE MARAVILHOSA

CONVITE.
ABLC NOS 450 ANOS DA CIDADE MARAVILHOSA
Confrades e confreiras da ABLC, estou organizando um cordel coletivo, sobre os quatrocentos e cinquenta anos do Rio de Janeiro.  De inicio o título seria: “Poetas Cordelistas Cantam o Rio de Janeiro”.
Gostaria que cada poeta que recebesse essa nota, me enviasse uma décima de sete sílabas e confirmasse que posso publicar no específico cordel.
A sede da ABLC fica Rio de Janeiro e seria de bom tom uma homenagem a Cidade Maravilhosa.
Não tenho o contato de todos os cordelistas da ABLC, mas gostaria que quem recebesse esse comunicado, repassasse aos outros.
Conto com o aval do presidente, Gonçalo Ferreira da Silva que já me enviou sua estrofe.
Enviar a estrofe para o e-mail: dalinhaac@gmail.com
Meus agradecimentos e meu abraço a todos.
*

Dalinha Catunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário