Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2018

ESTÃO MATANDO O BRASIL MAS EU ME FINJO DE MORTA


*
ESTÃO MATANDO O BRASIL
MAS EU ME FINJO DE MORTA.
*
DALINHA CATUNDA
Vejo o Brasil desgastado
Totalmente corrompido
Vejo o povo dividido
País desmoralizado
O supremo maculado
O caos ninguém mais suporta
Essa política torta
Cansou-me por ser tão vil
ESTÃO MATANDO O BRASIL
MAS EU ME FINJO DE MORTA.
*
BASTINHA JOB
O País tupiniquim
Só falta mesmo enterrar
Não tem a quem apelar
Ele tá de perna ruim
Querem matar o Fachim
Mas isso ninguém se importa
Vergonha fechou a porta
Mas esse mote é mil
ESTÃO MATANDO O BRASIL
MAS EU ME FINJO DE MORTA

*
Mote: de Dalinha Catunda
Charge Spon holz

2 comentários:

  1. Um lindo poema com grandes verdades.

    Amiga
    Páscoa é tempo de alegria,
    de celebrar o amor, o triunfo da vida.
    Que o amor renasça em plenitude na sua
    casa no seu coração e de todos da sua família.
    Feliz Páscoa! 🐇🐇

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lourdes. Tenha uma ótima páscoa junto a sua família, com muita paz e muita luz. Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir