Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2018

EU NÃO GOSTO DE ATACAR / PORÉM SEI ME DEFENDER!




EU NÃO GOSTO DE ATACAR
PORÉM SEI ME DEFENDER
*
DALINHA CATUNDA
Nunca pise no meu calo
Que não vou pisar no seu,
Isso é defeito meu,
Para qualquer um eu falo:
Afronto sem intervalo,
Quem fizer por merecer.
Aquele que me ofender,
Vai ter que me aguentar:
EU NÃO GOSTO DE ATACAR
PORÉM SEI ME DEFENDER.

LINDICÁSSIA NASCIMENTO
Não sou de ficar calada
Não aceito desaforo
Não sou de cair no choro
Nem mesmo apaixonada
Sofro sorrindo, por nada
E ninguém vai perceber
Deixo a fúria aparecer
Caso venham me humilhar
EU NÃO GOSTO DE ATACAR
PORÉM SEI ME DEFENDER.
*
BASTINHA JOB
Nunca fui de fazer briga
Fico olhando de soslaio 
Não meto a mão no balaio 
Evito qualquer intriga 
Valente não me fustiga
E se quiser me bater
Aí vou aparecer 
E minha força mostrar:
EU NÃO GOSTO DE ATACAR
PORÉM SEI ME DEFENDER!
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário