Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Não vou mudar de calçada/Pra você não me encontrar.


NÃO VOU MUDAR DE CALÇADA
PRA VOCÊ NÃO ME ENCONTRAR.
Mote de Dalinha Catunda
*
DALINHA CATUNDA
Com toda sinceridade,
Pois eu sou sincera, sim!
Quem quiser gostar de mim
Não venha com falsidade.
Se eu for a sua cidade,
Com você me deparar
Minha cara vou virar,
Sem bater em retirada.
NÃO VOU MUDAR DE CALÇADA
PRA VOCÊ NÃO ME ENCONTRAR.
*
LINDICÁSSIA NASCIMENTO
Eu acho que você pensa
Que eu lhe dou atenção
Porém não faço questão
Minha verdade é ofensa
Pra mim você não compensa
Não preciso nem lembrar
Não venha me adular
Não gosto de palhaçada
NÃO VOU MUDAR DE CALÇADA
PRA VOCÊ NÃO ME ENCONTRAR.

*
FRANCILDO SILVA
Não tenho medo de nada
Nesta vida neste chão
Por isso falo ao mundão
Que sou ruim igual pancada
Na canela inflamada
Como pinto a beliscar
Numa pereba a picar
Estando ela apostemada
NÃO VOU MUDAR E CALÇADA
PRA VOCÊ NÃO ME ENCONTRAR
*
BASTINHA JOB
Não tenho rabo de palha
Se não devo, nada temo,
Na gemedeira, não gemo
Nem vou jogar a toalha;
Eu já levei muita galha
E isso me fez pensar
Se você não soube dar
Fique então de mão fechada
NÃO VOU MUDAR DE CALÇADA
PRA VOCÊ NÃO ME ENCONTRAR.

*
AGLIBERTO BEZERRA
 Quem cultiva inimizade
Fica andando na espreita
Cedo da noite se deita
Vive sem ter liberdade
Anda pouco na cidade
Se no campo então morar
Quando frequenta um bar
Não dá as costas pra entrada
NÃO VOU MUDAR DE CALÇADA
PRA VOCÊ NÃO ME ENCONTRAR
*

CREUSA MEIRA
Tive uma amiga na infância
Que pegava meus brinquedos
Quebrava tudo com os dedos
E eu nem dava importância
Não agia com arrogância
Mas deixava de falar
Com ela e ia brincar
Com a outra mais educada
EU MUDAVA DE CALÇADA
PRA ELA NÃO ME ENCONTRAR.
*
LUIZ BENICIO
Se você não quer me ver,
Mude você de caminho,
Porque eu serei espinho,
Que no seu pé vai doer,
Para você aprender,
Comigo não mais brincar,
Pois eu serei seu azar,
De outra vida passada.
NÃO VOU MUDAR DE CALÇADA,
PRA VOCÊ NÃO ME ENCONTRAR.
*
Mote de Dalinha Catunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário