Seguidores

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

VIDA E MORTE



 






VIDA E MORTE
*
LUIZ FERREIRA - LIMINHA
Essa aqui é a morada
De todos os ancestrais
Branco, preto, pobre ou rico
São do portão para trás
Poderoso e prepotente
Passou do portão pra frente,
Daqui não volta jamais...
*
DALINHA CATUNDA
*
Amigo, eu sei que um dia
Eu também vou virar pó
Porém me prendi a vida
Dei laçada e apertei nó
Não quero virar presunto
E a cidade do pé junto
Quando eu for eu não vou só.
*
LUIZ FERREIRA - LIMINHA
Minha Cara Poetisa
Eu também tô nesse pleito
Sei que vai chegar a hora
Vou partir com dor no peito
Duelarei com a morte
Somado a um pouco de sorte
Só vou se não tiver jeito...
*
DALINHA CATUNDA
Pra não ir antes da hora
Eu luto com carabina
Faço trato com a morte
Para mudar minha sina
E se nada adiantar
Pra tentar aqui ficar
Ofereço até propina.
*
Postagem de Dalinha Catunda cad. 25 da ABLC
dalinhaac@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário