Seguidores

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

NOVEMBRO AZUL



Vale à pena reler os versos de  Dalinha Catunda com um alerta aos homens.

NOVEMBRO AZUL!!!!!
*
Concordo com prevenção
Pra saúde melhorar
Se a mulher toma cuidados
O homem deve tomar
Aqui vai minha sugestão
Para o homem em questão
Começar a se cuidar.
*
Siga o exemplo da mulher
Não fique de pé atrás
Depois do outubro rosa
Vem outro mês que lhe apraz
É o tal do novembro azul
Embaixo do mucumbu
Um dedo o seu teste faz.
*
Câncer de próstata mata
Homem tome tendência
Numa dedada de nada
Não precisa truculência
Faça disso sua meta
Não tire seu cu da reta
Pra não sofrer consequência.
*
Versos e foto de Dalinha Catunda

Um comentário:

  1. Dalinha e Rosa: Amei ler, pois esse medo eu não tenho ainda vai a menos de um mês fez esse exame a próstata, como costumo dizer já me fora ao Cu varias vezes e a primeira foi uma mulher foi a médica que me fez um exame aos intestinos, também é com um aparelho com uma pequena camera que se faz esse exame.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir