Seguidores

domingo, 3 de abril de 2016

SAUDADE - José Lacerda e Linndicássia











SAUDADE
*
LINDICÁSSIA
Acordei de madrugada
Uma agonia sem jeito
Parece que latejava
O pulsar fazendo efeito
No acorde do coração
A melodia fez canção
No baticum do meu peito.
*
ZELACERDA
Eu acordei desse jeito
Com o coração dolorido
Cheguei a pensar em ti
Me achei um pouco atrevido
Sem entender a razão
Dessa dor no coração
E você no meu sentido...
*
LINDICÁSSIA
O teu nome repetido
Me deixou agoniada
Uma voz silenciosa
Numa aflição danada
Sai do meu quarto escuro
Fugi pra detrás do muro
Feito alma apaixonada
*
ZELACERDA
Minha alma da risada
Quando sente que sonhei
Por alguém que está distante
E ainda não encontrei
Pra falar mesmo a verdade
De ti foi tanta a saudade
Que até sem querer chorei.
*
LINDICÁSSIA
Lágrimas de amor derramei
De paixão e ansiedade
De um sentimento cravado
Parece eternidade
No meu peito existe amor
Decorrido de uma dor
Movida pela saudade.
*
ZELACERDA
A nossa felicidade
Precisa se completar
Pra acalmar meu coração
E tu parar de chorar...
Esqueça a melancolia
Porque fazendo poesia

Só alegria nos dá!

2 comentários:

  1. Amiga, Nelcimá você foi umas das primeiras colaboradoras, é só me mandar, que terei muito prazer em postar seus trabalhos. Bjs.

    ResponderExcluir