Seguidores

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Grupo Flor do Cariri no Encontro de Poetas e Cordelistas em Ipueiras















Da agenda cultural, retalhos do evento
O Grupo Flor do Cariri em Ipueiras
O Grupo Flor do Cariri que foi criado em 2013, composto por mulheres poetas, professoras, donas de casa, mais uma vez abrilhantou o Encontro de Poetas e Cordelistas, na cidade de Ipueiras.
Como de Costume iniciou sua apresentação com a cantiga de roda, Ó Flor ó linda flor, que vem projetando o grupo e mais uma vez, não só agradou os presentes, como teve seu refrão cantado pela plateia. Em seguida o grupo cantou: Desata o nó, Sabrino e o animado coco. Alexandra Salvador deu um show com seus instrumentos e no final puxou um cordão desfilando entre a plateia com a música de despedida.
Ainda no repertório do FLOR DO CARIRI tivemos a peça, A Filha de Dona Chica, representada por Chica Emídio e Dalinha Catunda, bem aplaudida também.
Quero agradecer cada membro deste grupo, que aqui compareceu recebendo os aplausos dos ipueirenses.  E que Josenir Lacerda, Fatima Correia e Dariany sintam-se aplaudidas mesmo a distância, pois o grupo é a essência de cada componente.
Quero ressaltar que muitos elogiaram a musicista Alexandra Salvador e que muitos também lamentaram a ausência de Fátima Correia.
 O grupo conta na sua formação atual com: Anilda Figueiredo, Alexsandra Salvador, Dalinha Catunda, Denise, Chica, Fátima Correia, Josenir Lacerda e Dariany Sami.

Dalinha Catunda
Encontro aconteceu: Em 20-01-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário