Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

MESTRES, MEUS SENTIMENTOS!


MESTRES, MEUS SENTIMENTOS!
*
Faço minha louvação
Nesse dia ao professor,
Que na mão do infrator
Padece a dor da agressão.
É chutado é atacado,
E seu único pecado,
É repassar instrução.
*
Educação vem de casa
E não cabe ao professor.
Com licença e obrigado,
E a palavra, por favor,
Não vejo em circulação
Porque falta educação
O aluno só faz terror.
*
Os direitos das crianças,
Falta de pulso dos pais,
Degradação da família
São sintomas, são sinais,
Que levam os professores
A lidar com agressores
Muitos deles marginais.
*
Eu até tentei louvar,
Mas não saiu louvação.
Aos mestres, meus sentimentos!
A todos peço perdão!
Desculpem pelos descasos
Destes governantes rasos
Que não honram a nação.
*
Foto e Versos de:
 Dalinha Catunda
Cad.25 da ABLC
dalinhaac@gmail.com
http://cantinhodadalinha.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário