Seguidores

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Cordelirando com Lindicássia Nascimento

CORDELIRANDO
*
"A noite se torna linda 
Quando o dia foi legal 
Naquele sol que se finda
Por detrás do matagal 
Levou a dor da saudade
Pois matei minha vontade 
Desse meu sonho real.
*

O tempo por pouco tempo 
Do tempo que encontramos 
Foi o tempo desse tempo 
Da hora que nos amamos 
Num tempo curto e feliz 
Desse tempo peço biz
Do verso que declaramos.
*

Da poesia singela 
Vinda no seu versejar
Das lindas palavras doces
Do teu belo linguajar 
Da tristeza que o angústia 
Mesmo assim trouxe alegria 
Na hora de me beijar.
*

Nesses versos trago a saga
Dessa imensa paixão
Uma paixão matadeira 
Que me enche de emoção 
No meu corpo há calor
No meu peito há amor 
Dentro do meu coração"!
*

Versos e foto de Lindicássia Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário