Seguidores

domingo, 23 de dezembro de 2018

MULHERES DO CORDEL DE SAIA

 
























 Mulheres do Cordel de Saia
*
ANILDA FIGUEIREDO
Deus me dê força e poder,
Quando eu for dizer um NÃO,
Porque só quero falar
Com a voz do coração,
E quando eu disser um SIM,
Eu sinta dentro de mim,
Firmeza na decisão!
*
LINDICÁSSIA NASCIMENTO
Deus me deu sabedoria
Para saber dizer NÃO
Me deu graça e simpatia
Para tomar decisão
E quando preciso for
Eu digo SIM com amor
Abraço a situação.

*
DALINHA CATUNDA
Eu engulo muita coisa
Antes de dizer um NÃO.
Quando resolvo dizer,
Não mudo de opinião.
Costumo fazer assim
Também quando digo SIM
Usando a voz da razão.
*
BASTINHA JOB
Não tenho sabedoria
Mesmo burra digo Não
E sou até radical
Sem talvez e sem senão
Sou firme até o fim
Mas se eu disser um sim
É que perdi a questão.
*
ROSÁRIO PINTO
Se precisar, digo NÃO!
Com amor eu digo SIM!
Não gosto de pabulagem.
O que não quero pra mim,
Não desejo pra ninguém
Só falo o que me convém.
Vou levando a vida assim.
*
Postagem de Dalinha Catunda
dalinhaac@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário