Seguidores

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Plenária ABLC - setembro 2010


Plenária dedicada a João Martins de Athayde com palestra do Acadêmico Marcus Lucenna – o poeta e “Cantador dos 4 cantos”; e, aos 22 anos da ABLC

Academia Brasileira de Literatura de Cordel/ABLC
Rua Leopoldo Fróes, 37 – Santa Teresa
DATA: 18 de setembro de 2010
Pauta: Homenagem a João Martins de Athayde

A plenária da ABLC, do próximo sábado, fará uma dupla comemoração – a primeira, palestra do poeta, músico e cantador Marcus Lucenna, “
O cantador dos 4 cantos”, em homenagem a seu patrono João Martins de Athayde, cadeira nº 7; a segunda – comemoração dos 22 anos da ABLC, que atinge a juventude totalmente revigorada, com inúmeras iniciativas no desenvolvimento de projetos e a abertura de espaço na Feira de São Cristóvão, conquistado com o trabalho de Marcus Lucenna, “Cantador dos 4 cantos”, durante sua gestão à frente da Feira de São Cristóvão. 
Convidamos os amigos e convocamos os confrades 

Um comentário:

  1. Olá companheiros da ABLC,
    Nas plenárias da nossa academia exercitamos a beleza da convivência. É uma confraternização onde colocamos os assuntos em dia, trocamos idéias e ficamos sabendo dos passos uns dos outros.
    Ninguém é obrigado, mas quem quiser pode levar "comes e bebes" como sempre, aos homens as bebidas, as mulheres cabe a parte das comidas.
    Contamos com todos nesta celebração dos 22 anos da ABLC. Teremos apresentação teatral e musical, segundo nosso presidente Gonçalo Ferreira.
    Meu abraço a todos,
    Dalinha Catunda

    ResponderExcluir