Seguidores

domingo, 9 de outubro de 2011

Concurso Cordel Contemporaneo - adiado

CORDEL DE SAIA  recebeu o informe abaixo e nos propomos a repassar a divulgação: face à greve nos serviços de correios o Concurso Cordel Contemporâneo sofreu adiamento. Lamentamos o fato, mas não desejamos prejudicar os concorrentes por motivos alheios à vontade de cada um.

Companheiros,
Precisamos disponibilizar este comunicado em todos os sites e blogs afins, para dar abrangência necossária ao fato. E isto deve ser feito o mais rápido possível.
Transcrevo abaixo, o texto que enviamos para todos sobre o adiamento do evento. Pedimos compreensão e divulgação:

Prezados,
Vimos aqui informar a todos, a decisão conjunta das Instituições: FUNDARPE, ABLC e ACLC, em adiar para os dias 28 e 29 de outubro, a programação original dos eventos evidenciados acima, devido principalmente a atual greve dos CORREIOS, pois inumeros Concorrentes do Concurso de Litratura de Cordel, de todo Brasil não tinham confirmados a entrega da suas inscrições.
Assim solictamos a todos os envolvidos e colaboradores em promover e divulgação esta notícia, que trará desencontros para alguns, mais certamente será mais justa para todos.
As programações serão as mesmas, conforme releases em anexos, transferendo-seapenas as datas. A divulgação dos inscritos classificados será feita no p´rximo dia 20.
Direção Cultural - ABLC.
Chico Salles.
Nota de responsabilidade do Diretor Cultural da ABLC

Acompanhe as novidades do Cordel de Saia
Visite ainda:
http://rosarioecordel.blogspot.com
http:cantinhodadalinha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário