Seguidores

quarta-feira, 29 de julho de 2020

NOS BRAÇOS DE OUTRO AMOR EU CUREI MINHA PAIXÃO.


*
NOS BRAÇOS DE OUTRO AMOR
EU CUREI MINHA PAIXÃO.
Mote de Dalinha Catunda
*
DALINHA CATUNDA
Foi você que disse um dia
Que a paixão ficou pequena
Inda hoje lembro a cena
Que levou minha alegria
Mas já não me contraria
Sua antiga decisão
Coloquei o pé no chão
Tratei de me recompor
NOS BRAÇOS DE OUTRO AMOR
EU CUREI MINHA PAIXÃO.
*
CHICA EMIDIO - Francisca Gonçalves
Amor pra duzentos anos
Escutava todo dia
Eram juras que eu ouvia
Só duraram dois decanos
Desmoronaram meus planos
Magoou meu coração
Mas agora digo não
Esqueci aquela dor
NOS BRAÇOS DE OUTRO AMOR
EU CUREI MINHA PAIXÃO
*
DALINHA CATUNDA
Você tanto prometeu
Mas só ficou na promessa
Gente assim não me interessa
Me enrolando me perdeu
Mas outro alguém percebeu
Essa sua indecisão
E flechou meu coração
Pra sentir o meu sabor:
NOS BRAÇOS DE OUTRO AMOR
EU CUREI MINHA PAIXÃO.
*
Postagem de Dalinha Catunda cad. 25 da ABLC
dalinhaac@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário