Seguidores

quarta-feira, 14 de junho de 2023

Na Ciranda do Verso com Dalinha Catunda

 

Na Ciranda do Verso com Dalinha Catunda

*

Eu sou Dalinha Catunda,

P’ra versejar sou o cão!

A rima sai apurada,

Zelo a metrificação,

Verso com muito cuidado!

Porque sei que pé-quebrado,

Desluz qualquer oração.

Dalinha Catunda

*

Eu sou Joames, poeta

Daqueles em extinção,

Só faço versos medidos

Com rimas, com oração,

Não plagio obras alheias;

Tenho poesia nas veias,

Na mente e no coração.

Joames Poeta

*

Eu sou José Walter Pires

Vou na mesma direção

Sem verso de pé-quebrado

Ou rimas sem emoção

Sempre em busca da excelência

Demonstrando competência

Sem temer competição.

José Walter Pires

*

Lindicássia Nascimento

Poeta da natureza

No meu verso tem poesia

Canto com muita firmeza

Sou tal qual um menestrel.

E para louvar cordel

Louvo com delicadeza!

Lindicássia Nascimento

*

Xilo do acervo de Dalinha Catunda,

Obra de Maércio Siqueira

Na Ciranda do Verso com Dalinha Catunda

dalinhaac@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário