Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Amigos!!!! muito obrigada

Não posso deixar de agradecer tantos mimos. Afinal, nem sei se mereço tanto!!!! Vejam os versos abaixo:
No momento que celebra
Dia primeiro de maio
Venho trazer um abraço
À minha amiga Rosário
Desejando-lhe alegria
Muitos anos de poesia
E um feliz aniversário!
Completar mais um ano é renovar
Sua vida com mais experiência
Juntar forças, querer, seguir, lutar
Aplaudir e abraçar a coerência.
Procurar ser tão simples quanto austero
Receber um abraço tão sincero
E o bem que pra mim eu tanto quero,
Lhe desejo com toda veemência.
Sávio Pinheiro
Rosário, vieste ao mundo
Numa data sem igual,
Pois o primeiro de maio
Sempre foi fundamental.
Portanto, muita alegria
Para você, neste dia,
De maneira cultural.


O tempo conta a idade,
Cada dia é uma cantiga,
Que revela uma verdade
Pra que assim a vida siga.
Ame o teu semelhante,
Tenha a paz como amiga!

A cada ano vivido
Aprende-se uma lição,
Que a vida só vale à pena
Se tu amas teu irmão.
Só assim tens recompensa,
Pois em ti, Deus, faz presença
E o amor faz-se razão.

Parabéns! Muita paz, saúde e dindim!
*
Não vou poder esquecer
Este seu aniversário
Você vai saber por que
oh, minha amiga Rosário
É que neste mesmo dia
Mamãe aniversaria
Neste santo mês de Maio

Parabéns, grande poeta e defensora do Cordel !
Muitos beijos para Dalinha e, todos os amigos que me mimaram, em verso ou em prosa.
Beijão

Um comentário:

  1. Não vou poder esquecer
    Este seu aniversário
    Você vai saber por que
    oh, minha amiga Rosário
    É que neste mesmo dia
    Mamãe aniversaria
    Neste santo mês de Maio

    Parabéns, grande poeta e defensora do Cordel !

    ResponderExcluir