Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

NO GAZETA DE NOTICIAS UM PEDACINHO DO CEARÁ

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2a7N25U426BIFvxKFEXj4FheZPWMRnB5sbmXKMrj-wI8w5gYpdk9ZnVKzPxel7Ixn1aDPRem4uHj80dtil8nc8RO8BNM1b-EWntBPC46mjxkJlDgdkQ9Dv7eMzM8EMf3MGl9V4oF94QW0/s1600/pag+02A.jpg
Veja o Ceará através do Jornal Gazeta de Notícias.
Caro amigo, Luiz José,
Quero aqui reafirmar que é bastante gratificante escrever no jornal Gazeta de Notícias da região do Cariri sob sua batuta.
Tenho recebido e-mails de pessoas que leem minha coluna nesta Gazeta, e assim sendo vejo crescer o intercâmbio, por mim tanto desejado, com esta região do meu Ceará.
Obrigada por proporcionar-me a oportunidade de falar através do seu jornal com o povo de minha terra.
Texto: Dalinha Catunda

2 comentários:

  1. PARABÉNS ao Jornal Gazeta de Notícias por publicar uma nova poesia feminina.
    Mais uma vez Dalila Catunda traz para a poesia uma linguagem única, não apenas dela, mas das mulheres, que hoje compõem recorrendo ao vocabulário (verbos, substantivos e adjetivos e complementos), essencialmente femininos. Mas... longe da submissão configuram denúncias ou mesmo solidariedade de companheiros que vem em suas mulheres parcerias e não mais senhoras servis. É mais uma poesia para juntar ao rol da Produção feminina na literatura de corde.
    Não é à toa que sua voz embala o desejo de tantas outas mulheres.
    Beijão amiga,
    Rosáro

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosário,
    Obrigada pelo comentário a minha luta é a sua também.Tentamos incentivar a mulher a participar mais dos blogs e ao mesmo tempo abrimos espaço para os poetas que por incrível que pareça tem nos procurado muito mais que as mulheres.

    Quero agradecer ao jornalista Luiz José pelas publicações no Gazeta de Notícias é bem gratificante escrever neste jornal.

    ResponderExcluir