Dalinha Catunda e
Fred Monteiro
INTERAGINDO
*
Dalinha mulher de fé
na caneta ou no fuzil
faz verso como ninguém
já conquistou o Brasil
e o mundo que se cuide
pois até em Hollywood
Vai Dalinha a mais de mil
na caneta ou no fuzil
faz verso como ninguém
já conquistou o Brasil
e o mundo que se cuide
pois até em Hollywood
Vai Dalinha a mais de mil
Fred Monteiro
*
Seu tivesse
acanhamento
Com vergonha ficaria,
Mas esse teu elogio
Só me traz é alegria,
Pois falar de minha
aldeia
Fazer parte desta
teia
De fato me contagia.
Dalinha Catunda
*
Ilustração: Dalinha Catunda
Gosto das parcerias, das intervenções, das interações...
ResponderExcluirParabéns!
Eu também Paulo,
ResponderExcluirDividir espaço, exercitar o o versejar é uma convivência que enriquece.
Um abraço
Dalinha, minha querida, estou aqui abestado com o cartaz que você me dá, hehehe... E ainda mais agora, no meio da madrugada, dando apoio moral ao novo membro da família, o querido neto Theo, fazendo o seu sarau da madrugada, repetindo a eterna e terna cena em que a Mãe, no caso minha filha, amamenta com seu leite e seu Amor, o bebê insone e faminto. MAs, vem cá... esse desenho tá muito arretado.. Eu estou me vendo ali, com um gorro na careca e uma barba rala no queixo, dialogando com uma morena que tem na mão uma rosa? Eu vou mais é copiar esse "retrato" que tá muito legal !! Quem foi que fez o dito cujo? Quero pedir autorização pra publicá-lo no meu blog.
ResponderExcluirDeve ter sido o sono mesmo, porque só depois de publicar o comentário me dei conta que você também é artista no crayon !!! Tá muito legal, Dalinha !
ResponderExcluirFred,
ResponderExcluirDesde criança gosto de desenhar. Antigamente tínhamos aula de artes, eu sempre levava só papel em branco e lápis de cor, fazia minha arte e sempre tirava 10.
Já andei desenhando capas de meus cordéis, mesmo com pouco tempo, pois sou uma dona de casa atuante, vou recomeçar com meus desenhos.
Este eu fiz à lápis e depois fiz uns preenchimentos no computador.
Como nós estamos sempre interagindo eu queria um desenho específico, e acabei criando. Fico contente por você ter gostado e vou usar sempre em nossa troca de versos.E você pode usar a vontade.
Blz, Dalinha.. Se você pudesse tirar uma cópia em papel do original e me mandar pelo correio eu ia ficar mais feliz do que pinto no lixo ! E botar uma moldura bem bacana nele pra fazer inveja (das boas) pra todo mundo da Besta e alhures !
ResponderExcluirAmigos, esta parceria rende e muito bem. Agora em ilustração. Vocês estão ficando muito "metidos"...kkkkkkk Super beijão
ResponderExcluirrosário