Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

EM TEMPOS DE ELEIÇÃO

Dalinha Catunda no salão da casa grande Ipueiras-Ce

EM TEMPOS DE ELEIÇÃO
*
Vejam que situação:
Está chegando outubro
Sem vontade me descubro
 De votar nesta eleição
Pois vendo cada facção
Chego quase a vomitar
Meu desejo de votar
Desaparece na hora,
Eu lhe pergunto agora:
E você vai se arriscar?
Dalinha Catunda
*
Eu entendo esse seu drama
Dalinha, minha cara amiga
pois se uma coisa me intriga
é a feiúra da derrama
do dinheiro que proclama
a sujeira dessa gente
que engana um inocente
comprando seu voto assim
como quem compra capim
pra encher bucho de gente !

Fred Monteiro 
Foto do acervo de Dalinha Catunda

Um comentário:

  1. Eu entendo esse seu drama
    Dalinha, minha cara amiga
    pois se uma coisa me intriga
    é a feiúra da derrama
    do dinheiro que proclama
    a sujeira dessa gente
    que engana um inocente
    comprando seu voto assim
    como quem compra capim
    pra encher bucho de gente !

    ResponderExcluir