Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2021

ELE QUERIA MEU PIX



 

ELE QUERIA MEU PIX

*

Eu nasci no Ceará

Sou cabocla experiente

Eu sou metida a gaiata

Porém sou mulher decente

E pra falar a verdade

Não gosto de intimidade

Com macho que é indecente.

*

Mensagens eu recebi

Nesse tal de celular

E parece que o sujeito

Queria me conquistar

Ô sujeitinho safado

Cabra metido a tarado

Não sou mulher de aturar.

*

Começou a pedir Nudes

Perguntei: Que diabéisso?

Nem deixei ele explicar

Pois eu tenho compromisso

Já estava quase explodindo

E o ente me perseguindo

Nem gosto de falar nisso.

*

A bate-boca esquentou

Eu xinguei o cidadão

Se eu tivesse cara a cara

Tinha lhe sentado a mão

E até vergonha me deu

Pois o corno resolveu

Entrar na esculhambação.

*

Acredite minha gente

No que agora vou falar

O cínico me pediu

E queria me forçar

Você é uma senhora

Mas quero seu PIX agora

Nem diga que não vai dar.

*

É claro que não vou dar

Sujeitinho descarado

O meu PIX já tem dono

Deixe de ser abusado

Se você mexer comigo

Vai mesmo é correr perigo

Garanto que tá lascado.

*

Versos e foto de Dalinha Catunda cad. 25 da ABLC

dalinhaac@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário