Seguidores

domingo, 14 de março de 2010

Homenagem de Maria Luiza a Maria Rosário



Foto:Maria Luiza e Maria Rosário

Salve amiga Rosário
Mulher de grande valor
Aqui vai meu comentário
Com ternura e amor

Seu Cordel é poesia
Tem crítica e instrução
Traz pro leitor alegria
E grande satisfação

Meu abraço e meu beijo
Pra você agora deixo.
Caído está o meu queixo
Com a sua inspiração
Aqui despeço-me
Com você no coração

(Maria Luiza Oliveira Membro da ABLC)
mluizasgoliveira@gmail.com
Rio de Janeiro, fevereiro de 2010.

5 comentários:

  1. E que dueto maravilhoso! Parabéns Maria Luiza pelo belo cordel que manifesta a afetividade e admiração mais que merecida por Maria do Rosário!

    Beijos, com carinho

    ResponderExcluir
  2. AS TRÊS MARIAS



    Quanta Maria neste lugar!

    Só mulher de alta linha:

    Maria Luiza, Maria Rosário,

    Maria de Lourdes, Dalinha.

    Três divas da nossa cultura.

    Como combina a mistura!

    Feito feijão com farinha.



    Cordel de Saia é sucesso,

    Daqueles já garantido.

    Quem aprecia um verso,

    Vai chegar neste partido.

    Fiquei freguês, certamente!

    Deste espaço de patente,

    Sem me achar um metido.



    (Ricardo Aragão)

    ResponderExcluir
  3. Ricardo tu não é freguês,
    eu digo sinceramente.
    com essa lábia toda,
    Tu já passou de cliente.
    Obrigado pelos elogios,
    Que só nos deixa contente

    Um abraço,
    Dalinha

    ResponderExcluir
  4. SAM,
    Obrigada pela delicadeza com que nos recebe. Você é nossa incentivadora de carteirinha...
    Grande beijo,
    Maria Rosário

    ResponderExcluir
  5. Ricardo,

    Cordel de Saia agradece
    Metido você não é
    Aqui os seus comentários
    Demonstram quem você é
    Homem muito generoso
    E que gosta de mulher...
    Um abraço,
    Maria Rosário

    ResponderExcluir