Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

HERDEIRAS DE MARIA

HERDEIRAS DE MARIA
Participar do projeto, Herdeiras de Maria, como entrevistada ou colaborando com informações, fazendo contatos, viabilizando lugares para as gravações, indicando cordelistas é parte do meu trabalho em prol da literatura de cordel, que faço com muito gosto.
Só consigo fazer tudo isso porque disponibilizo como fonte de pesquisa os blogs dos quais sou gestora, www.cantinhodadalinha.blogspot.com e o www.cordeldesaia.blogspot.com onde atuo constantemente, buscando e trazendo as mulheres cordelistas para estes espaços. Foi assim que vocês chegaram a mim.
No facebook, além da minha página pessoal criei também a página, Cordel de Maria, que tem sido muito bem visitada. Nela tenho o mesmo propósito, divulgar a literatura dede cordel e principalmente receber e abrigar as mulheres do cordel.
Na verdade, sou eu quem fica agradecida por poder contribuir com mais essa iniciativa, onde as mulheres serão tema principal.

Dalinha Catunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário