Seguidores

quarta-feira, 17 de março de 2021

ROGANDO EM GEMEDEIRA


 

ROGANDO EM GEMEDEIRA

*

Deus me livre desse mal

Inda tenho tanta vida

Trago meu sorriso largo

Alguém me chama querida

Eu não quero ir agora

Ai, ai, ui, ui,

Ô meu pai me dê guarida.

*

Quero viver utopias

Tenho tanto amor pra dar

No calor da minha rede

Inda quero me embalar

Mesmo no outono da vida

Ai, ai, ui, ui,

Vejo meu sonho brotar.

*

Quero meus dias brejeiros

As noites de cantoria

Com viola e lua cheia

Deus do céu me alumia

Salve todos do naufrágio

Ai, ai, ui, ui,

Nos poupe dessa agonia.

*

Faço prece pra Maria

Faço prece pra Jesus

Peço a Deus onipotente

Aquele que nos conduz

Que tire dos nossos ombros

Ai, ai, ui, ui,

Essa tão pesada cruz.

*

Versos e foto de Dalinha Catunda

dalinhaac@gmail.com

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário