Seguidores

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A MENTIRA


A MENTIRA

Quem traz a verdade plena
Registrada em sua vida?
Se o que hoje é verdade
Amanhã será mentira.

Quem diz que nunca mentiu,
Eu digo que é pura mentira!
Até para praticar o bem
Pregamos boas mentiras.

A mentira não é a vilã
Que muita gente apregoa.
Muitas vezes nos faz feliz,
Nem sempre ela magoa.

A verdade é uma mentira
Pois perde sua validade.
A mentira certamente
É a mais pura verdade.

Imagem retirada da internet
Texto de Dalinha Catunda

3 comentários:

  1. Fique tão encantada com essa Mentira verdadeira que escrevi um comentário:
    Dalinha, a sua mentira.
    É a mais pura verdade
    A beleza de seus versos,
    Só nos mostra qualidade
    Se for mentira o que digo,
    Desafio nossa irmandade.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dalinha!

    Não sei escrever cordel, mas me encanto por ele.
    Estou fazendo um trabalho para a faculdade sobre a ABLC e gostaria de fazer algumas entrevistas. Sou de Santa Teresa e tentarei realizar uma com o Gonçalo e gostaria de fazer uma com você. Seria possível? Já tenho uma marcada com o Mestre Azulão.
    Se desejar entrar em contato comigo, meu e-mail é estela@dihitt.com.br

    Agradeço desde já,
    Estela

    ResponderExcluir