Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

DENÚNCIA DE MARIA DO ROSÁRIO LUSTOSA


CORDEL DE SAIA recebe mais uma denúncia ao Ministério da Cultura. 

Ainda bem que eu nesta
encrenca não me meti
quando aquele bafafa
aqui escutei e vi
desconfiei feito cego
acho que até presenti

Com o projeto Griô
do MINC fui contemplada 
12 parcelas completas
foi a proposta afirmada
mas só recibemos  10
2  ficou empancada

 Com este des-incentivo 
achei melhor me aquetar
pois podia  alguma coisa
pendente por lá ficar
foi dito e feito agora
bem que pude  comprovar

 Se os buracos de Lula
a Dilma nunca tampou
imaginem então os nossos
ela nunca se importou
esqueçam este dinheiro
ele já se evaporou

Um conselho eu quero dar
ao pobre do inocente
bote na conta das almas
este projeto insolente
e não se meta jamais
em tal proposta indecente
(Maria do Rosário Lustosa)
Imagem de Maria do Rosário e Manoel Severo, obtida do blog Cariri Cangaço
cariricangaco.blogspot.com

Um comentário:

  1. ola sou parente de antonio marrocos que esta no livro Guaribas, se eu nao me engano maria do Rosario e Manoel Severo, cita meu bisavô no blog, o Nego Marrocos,. Quando fizeram um livro citando meu bisavô eles mandaram uma copia para minha vó aqui em São Paulo, acontece que minha vó morreu e nao sei onde anda, gostaria de saber se é esse livro mesmo chamado Guaribas ou outro e gostaria de comprar um. por favor.Taty Munhon

    ResponderExcluir