Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2022

O MEU CORDEL CIRANDEIRO - LANÇAMENTO SESC


 

Minha gratidão, hoje e sempre.

Hoje, 30/05/2022, aconteceu na Cidade do Crato o lançamento do meu cordel que tem como título: O MEU CORDEL CIRANDEIRO.

Por problema de luto e saúde em casa, não pude organizar o evento, que foi muito bem organizado pela parceira, Lindicássia Nascimento, presidente da Sociedade dos Poetas de Barbalha.

Quero parabenizar meu colega da SPB, o poeta Francisco De Assis Sousa  ( poeta Tiquinho) que também lançou seu cordel: UM RECORTE DA MEMÓRIA DA SAGA DOS MARCELINOS: DA FACA AO CANGAÇO.

Quero agradecer ao SESC, a Talita, Tranquilino Repuxado, a essa equipe que sempre faz bonito na organização de todos os eventos.

E é com muita alegria que agradeço o nosso grupo: As Cirandeiras do Cordel do Cariri, que lá estiveram se apresentando lindamente. Cada vez que vejo uma apresentação das meninas cirandeiras, agradeço a Deus a ideia de ter criado esse grupo que estreou em 2019 no Encontro Nacional de Poetas Cordelistas na Cidade de Ipueiras.

Minha gratidão a todos que lá  estiveram,  meu abraço as Cirandeiras e obrigada por levarem adiante a cultura da Ciranda e do Cordel.

Dalinha Catunda - dalinhaac@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário