Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

QUANDO EU ESTICAR AS CANELAS

QUANDO EU ESTICAR AS CANELAS
*
Amigos quando eu morrer
Não venham chorar por mim.
Me ponham na cova rasa
Joguem por cima capim
Mas se quiser me agradar
Me agradem antes do fim.
*
No dia do meu enterro,
Na hora do funeral
Pode jogar-me numa rede
E nela enfiar um pau
No ombro de dois “caboco”
Façam o trajeto final.
*
Chorar no meu buraco
É apenas adulação
Meu corpo tá lá embaixo
Mas a alma em ascensão
Cagando para os babacas
Que rodeiam meu caixão.
*
Por isso digo e repito
Não me faça ingratidão.
Enquanto eu estiver viva
Tenham consideração
Depois de morta dispenso
O choro e a lamentação.

*
Texto de Dalinha Catunda
Foto retirada da internet
Visitem:
www.cantinhodadalinha.blogspot.com
www.rosarioecordel.blogspot.com

2 comentários:

  1. Mulher,
    Você é mesmo do barulho. Jorra sensualidade até na hora da morte. Poderosa!!!!kkk.
    bjão,
    Rosário

    ResponderExcluir
  2. Querida Dalinha.
    Estou completamente de acordo com a Rosário. Você é fogo mesmo. Aliás basta olhar para a tua personalidade, para não haver dúvidas do quanto és poderosa e ao mesmo tempo uma mulher cuja sensualidade não deixa dúvidas.
    Beijinhos amiga.
    Victor Gil

    ResponderExcluir