Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

MEU VERSO - Dalinha Catunda e João Nicodemos

Da esquerda para direita: Josenir Lacerda, Miguel, João Nicodemos, Nezite Alencar e Dalinha Catunda

 MEU VERSO
*
O meu verso é minha vida,
Gotas de contentamento,
Que jorram d’uma cacimba,
Que atende por pensamento.
Cada verso que germina
A minha estrofe ilumina
 Dando luz ao argumento.
*
Dalinha Catunda
*
O meu verso, minha lira
Meu prazer, meu compromisso
É fogo que não expira
Eu, porém não vivo disso
Mas lhe digo bem agora
Na verdade que aflora
Também não vivo sem isso.
*
João Nicodemos
 *
O QUE É SEU VERSO?

A foto é de Dalinha Catunda,
Na casa de Nezite Alencar que nos convidou para um delicioso lanche

2 comentários:

  1. O meu versos é:

    (Rosário)
    O meu verso é verdadeiro
    Não semeio sem canteiro
    Sou poeta, seresteiro
    Eu gosto da poesia
    Ela é que me alivia
    Curando minha ferida
    Embalando a minha vida
    Nas lutas, do dia a dia

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do seu blog.
    bacana mesmo, se você tiver um tempinho faça uma visita a
    www.facebook.com/zecaidealriodeversosepoesias

    ResponderExcluir