Seguidores

terça-feira, 4 de setembro de 2018

AS TRÊS PIXOTAS DE POÁ















AS TRÊS PIXOTAS DE POÁ

*
As três “pixotas” fogosas
Partiram pra capital.
Na casa de margarida
Ficaram com seu aval,
E na hora de dormir
Eu quase morro de rir
Da roupa que era igual.
*
Camisola e Baby doll
Tinham o mesmo padrão
As moranguinhos de ITU
Encheram logo o colchão
Cada qual a mais fofinha
Para não dizer gordinha
Pois pode dar confusão.
*
Quando eu olhei para o trio,
Disse: Só no Ceará!
Todo mundo de vermelho
As três santas de poá
Lindicássia Nascimento
Com seu atrevimento
Foi dizendo: Venham cá!
*
- Nós estamos é tão linda,
Que eu vou já fotografar!
Eu ainda quis correr,
Mas linda com o celular
Fez o que não devia:
A nossa fotografia
Só por isso eu vou postar.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário