Seguidores

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

CORDELISTA QUE FAZ - VÂNIA FREITAS


VÂNIA FREITAS, CORDELISTA QUE FAZ

É uma de nossas cordelistas da galeria do Cordel de Saia.

Poeta licenciada em letras, premiada mais de uma vez em concursos literários, cordelista que escreve dentro das regras zelando pela literatura de cordel.
Vânia começou a escrever incentivada pelo marido, mas logo mostrou sua independência e seu talento, ao enveredar por esse caminho.
Hoje Vânia tem um papel importante interagindo com outros poetas e tomando para si, a responsabilidade, de editar cordéis coletivos com os motes sugeridos do face.
Os cordéis editados por Vânia Freitas, tem saído muito bons, papel de qualidade, uma diagramação que não deixa nada a desejar, em relação as edições que se visto.
O mais importante, é que nossos versos que poderiam se perder no espaço e no tempo, são encaixados nas edições de Vânia Freitas, e assim, vamos tendo o registro das rodas de glosas que costumamos participar.
Querida, Vânia, você é: CORDELISTA QUE FAZ! Só tenho a lhe agradecer e parabenizar. Você é muito importante para o nosso movimento do Cordel de Saia, o movimento das Mulheres Cordelistas e Artesãs, enfim, você cabe em qualquer espaço onde a arte e a cultura fincam o pé.
Obrigada pelos cordéis, com registro de nossas interações no face.
Dalinha Catunda Cad. 25 da ABLC
Idealizadora do Cordel de Saia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário