Seguidores

domingo, 6 de setembro de 2020

“AMOR É FANTASIOSO MESMO SENDO VERDADEIRO.”


 

“AMOR É FANTASIOSO

MESMO SENDO VERDADEIRO.”

1

No chão as flores de ipê

Era tempo de florada

A lua na madrugada

No chamego eu e você

Eu da paixão à mercê

E você todo lampeiro

No cenário foi parceiro

Nas ações impetuoso

“AMOR É FANTASIOSO

MESMO SENDO VERDADEIRO.”

Mote de Ésio Rafael

Glosa: Dalinha Catunda

2

Passeando no sertão

Conheci lindo jardim

Perfumado querubim

Tocou em meu coração

Essência de emoção

Me transmitindo seu cheiro

Pelos cantos do terreiro

Com abraço caloroso

AMOR É FANTASIOSO

MESMO SENDO VERDADEIRO.

Mote de Ésio Rafael

Glosa: Gevanildo Almeida.

3

O amor é um sentimento

De muitas concepções

Quando se dá em paixões

Causa angústia, sofrimento

Aquece em certo momento

Como o pavio de isqueiro

Mas não dura o tempo inteiro

Perde o facho luminoso

“AMOR É FANTASIOSO

MESMO SENDO VERDADEIRO.”

Mote de Ésio Rafael

Glosa: Creusa Meira.

4

Pensei que só na paixão

Floreava a fantasia

Mas vivendo o dia a dia

Divisei uma razão

É q nosso coração

Por vezes é presepeiro

Não é um perfeito inteiro

Neste ato amoroso

AMOR É FANTASIOSO

MESMO SENDO VERDADEIRO

Mote de Ésio Rafael

Glosa Rivamoura Teixeira

5

Se queimando de paixão

Vi ele despir a lua

Ela totalmente nua

Num jogo de sedução

Seu brilho forrou o chão

Eu chorava no terreiro...

Por ver o meu companheiro

Se entregar malicioso

AMOR É FANTASIOSO

MESMO SENDO VERDADEIRO.

Glosa: Ritinha Oliveira

Mote: Ésio Rafael

6

Um amor tem vestimenta

De brocado, de cetim

Eu te quero só pra mim

Nossa paixão se alimenta

Dos beijos que ele inventa

Parecendo ser posseiro

Me domina por inteiro

Dum jeito libidinoso

*AMOR É FANTASIOSO*

*MESMO SENDO VERDADEIRO*

Mote *Ésio Rafael*

Glosa: Dulce Esteves.

7

Amar é se despojar

De coração e de espírito

É sentimento bonito

Não se escolhe a quem se dar

O amor ama e sabe amar

É nosso maior parceiro

Sempre nosso companheiro

É doce muito gostoso

AMOR É FANTASIOSO

MESMO SENDO VERDADEIRO.

Glosa - Vânia Freitas

Mote - Ésio Rafael

Postagem de Dalinha Catunda cad. 25 da ABLC

dalinhaac@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário