Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2018

Com Bastinha Job, no Crato


COM BASTINHA JOB, NO CRATO.
*
Quando eu estive no Crato
Pra minha satisfação
Encontrei com muita gente
E alegrei meu coração
Uma delas foi Bastinha
Que foi abraçar Dalinha
Foi grande minha emoção.
*
Bastinha chegou sorrindo
Com o seu Branco de lado
Nós conversamos bastante
Do futuro e do passado
Na casa de Josenir
Para onde eu gosto de ir
E tenho o lugar guardado.
*
Job, levou Chocolate
Para adoçar minha vida
Levou a sua presença
Que me deixou comovida
Aqui quero agradecer
E falar que é um prazer
Ver essa gente querida.
*
Branco e Bastinha foram
Para ver o lançamento
Do meu Cordel na Feira
Prestigiando o Evento
A todos muito obrigada
É tão bom ser abraçada
Só me traz contentamento.
*
Versos de Dalinha Catunda




Nenhum comentário:

Postar um comentário