Seguidores

domingo, 31 de março de 2019

Esse meu jardim florido/é cacimba de saudade


ESSE MEU JARDIM FLORIDO,
É CACIMBA DE SAUDADE!
*
Quando rego minhas flores,
Desperto a recordação,
Que mora em meu coração.
Entre suspiro e rumores,
Evoco antigos amores,
E choro a fugacidade,
Do que foi felicidade,
Porém hoje é fenecido...
ESSE MEU JARDIM FLORIDO,
É CACIMBA DE SAUDADE!
*
BASTINHA JOB
Anilda fotografou 
Esse jardim invernado 
esse mote bem bolado 
Dalinha fez e glosou 
O perfume se espalhou 
Por toda minha cidade 
Trouxe a fraternidade
E o verso foi atingido:
ESSE MEU JARDIM FLORIDO 
É CACIMBA DA SAUDADE.
*
ANILDA FIGUEIREDO
No jardim da minha vida
Plantei as mais lindas flores,
Umas foram dessabores,
Que eu encontrei na lida.
Agora, já na descida,
Enfrento a realidade,
Esqueço o que foi maldade,
Recordo o amor vivido,
ESSE MEU JARDIM FLORIDO
É CACIMBA DE SAUDADE.
*
Mote de Dalinha Catunda
Foto de Anilda figueiredo
Mote inspirado na postagem de Anilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário