Seguidores

domingo, 16 de junho de 2019

CORDEL EM COPACABANA


























Da agenda cultural no Rio de Janeiro
Sexta feira, 14/06/2019, lancei em Copacabana, no restaurante BARRACA DA CHIQUITA, que fica na Rua Santa Clara, 33, o cordel de minha autoria: O São João da Chiquita.
Foi uma noite muito agradável, com dançarinos tipicamente vestidos, dançando quadrilha ao som de um conjunto pé de serra que animava o ambiente.
As guloseimas típicas das festas juninas enchiam os olhos e davam água na boca dos clientes e convidados, além de ornamentarem o espaço.
Lá tive o prazer de receber a Dra. Raquel Gomes, filha do meu confrade da ABLC, Cícero do Maranhão, a querida Iaci Pires, que vem acompanhando meu trabalho de muito tempo, recebi também o amigo e declamador Cabral de Cabaceira. Gratidão!
Meus agradecimentos a Chiquita, que editou, patrocinou e distribuiu o cordel de minha autoria.  Combinamos novos lançamentos nas Barracas da Feira de São Cristóvão e Icaraí.
Agradeço também, sua assessoria que cuidou muito bem do evento, e em particular ao Marcelo Fraga, que me repassou as fotos e sugeriu a Chiquita o lançamento de cordéis nas Barracas.
E não poderia deixar de agradecer  meu filho e meu companheiro, que me acompanharam nessa jornada.
Dalinha Catunda cad. 25 da ABLC
dalinhaac@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário