Seguidores

domingo, 12 de junho de 2011

Santo Antônio ou São Gonçalo?




SANTO ANTÕNIO OU SÃO GONÇALO?

Meu querido Santo Antônio,
Vou lhe dar outra oportunidade
De me arranjar um marido.
E estou falando a verdade!
Ou vou apelar a outro Santo,
Que me faça essa caridade.

Há tempos que lhe recorro,
Sem ver nenhum resultado.
Pelo jeito o senhor anda
Desatento ou bem relaxado.
Quem sabe com tantos pedidos,
Foi deixando o meu de lado.

Acho que o senhor é mesmo,
Um santinho do pau ôco.
Eu peço, suplico, imploro
E o senhor de mim faz pouco.
Não atende o meu pedido
E eu continuo neste sufoco.

Só que agora eu descobri,
Que você tem concorrente.
Um santo casamenteiro,
Que é bem menos exigente,
Que se chama São Gonçalo,
E é muito mais eficiente.
*
Imagens: São Gonçalo do blog do Júnior Bonfim
Santo Antônio:retirada do blog hippopotamo.blogspot
Texto : Dalinha Catunda
Visite: www.cantinhodadalinha.blogspot.com
www.rosarioecordel.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário