Seguidores

domingo, 21 de fevereiro de 2021

TANTA MULHER DANDO SOPA E EU SEM COLHER PRA TOMAR.


 

TANTA MULHER DANDO SOPA

E EU SEM COLHER PRA TOMAR.

Mote: Abel Fraga

*

DALINHA CATUNDA

Quando tinha pouca idade

Achava-me um garanhão

Não me faltava tesão

Digo com sinceridade

Provei da felicidade

E mais queria provar

Mas vi o pinto arriar

Não vai mais de vento em popa

TANTA MULHER DANDO SOPA

E EU SEM COLHER PRA TOMAR.

*

BASTINHA JOB

Abel Fraga tem razão

Dalinha justificou

O mote que se glosou

Deixou alguém com tesão

Tudo em cima da paixão

Já pronto para atuar

Já estava pra gritar

É hoje que digo opa:

TANTA MULHER DANDO SOPA

EU SEM COLHER PRA TOMAR!

 *

GIOVANNI ARRUDA

Tudo vira um vendaval

Quando a força se acaba

O que é duro vira baba

Escorrida de mingau

Nem sequer colher de pau

Pode o pobre levantar

E na hora de arrochar

Mija e bufa sobre a roupa

TANTA MULHER DANDO SOPA

E EU SEM COLHER PRA TOMAR

*

RIVAMOURA TEIXEIRA

Disse alguém eu tô tristonho

Não quero fazer sermão

Eu boto um oiar pidão

Mas já fico enfadonho

Mas tudo fica no sonho

Que num quero acordar

Porque aí eu vou tentar

E meu jumento dá popa

TANTA MULHER DANDO SOPA

EU SEM COLHER PRA TOMAR!

*

Xilo de Carlos Henrique

Roda de glosa coordenada por Dalinha Catunda cad.25 da ABLC

dalinhaac@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário